Tratamentos Íntimos

A melhora dos grandes lábios murchos se faz com o uso de lasers e de preenchedores. O efeito fototérmico do laser nas fibras de colágeno estimula a neocolagenese com melhora na elasticidade e aparência da pele. O preenchimento promove o aumento dos grandes lábios, tratando a flacidez e as deformidades.

Saiba mais
Compartilhe

O escurecimento vaginal pode ser tratado com o uso de cremes, peelings, luz intensa pulsada e lasers.

Saiba mais
Compartilhe

É uma queixa feminina que aumenta com a idade e na menopausa. Segundo pesquisas, cerca de 17% das mulheres terão IUE. Atualmente são muitos os tratamentos com cirurgias locais, exigindo à paciente repouso ou inserções de Fitas (Slings). Com a utilização do Erbium Fotona, as aplicações são feitas em regime ambulatorial, sem desconforto, sem cortes e sem sangramentos, com rápida recuperação e reinício de atividades sexuais. O procedimento à laser tem resultados com índices de 86% de aprovação das pacientes.

Saiba mais
Compartilhe

O canal vaginal tem seu diâmetro definido pelo conjunto de músculos do assoalho pélvico e dos ligamentos. Mesmo sem partos vaginais, o relaxamento vaginal pode ser observado pela perda do tônus desta musculatura. A menopausa exacerba (agrava) com menor presença de colágeno e elastina. A Síndrome do Relaxamento Vaginal faz com que a mulher tenha dificuldades nas relações sexuais, minimizando o prazer tanto para ela como para o parceiro, causando desconforto. É aplicado no canal vaginal em no mínimo duas sessões, sob regime ambulatorial, sem desconforto algum para a paciente e com a mais rápida recuperação. O laser promove também aumento do colágeno e elastina, aumentando a vascularização dos tecidos de sustentação vaginal, proporcionando uma redução do diâmetro do canal vaginal e aumentando a percepção do preenchimento vaginal nas relações sexuais.

Saiba mais
Compartilhe

Dispõe-se hoje de um novo tratamento para a secura vaginal. É um tratamento a laser que consiste de uma sessão de 10 a 20 minutos, seguro, sem dor, sem queimadura, onde a luz do laser erbium estimula a formação de colágeno na camada da mucosa vaginal, além de promover um tensionamento dessa mucosa e estimulação da hidratação vaginal.

Saiba mais
Compartilhe

A dermatoscopia é um exame que, de forma não invasiva, pode avaliar pintas e prevenir alguns tipos de câncer de pele, diferenciando as pintas benignas das lesões de risco. Para chegar ao diagnóstico dessas lesões, é usado o dermatoscópio, aparelho que permite ampliar a imagem da pele, proporcionando uma visão em profundidade, facilitando a análise e documentação das manchas e ou pintas, especialmente quando existe a necessidade de acompanhar a evolução do quadro clínico.

Saiba mais
Compartilhe

O paciente é cuidadosamente analisado para avaliação clínica de patologias de pele, unhas, cabelo ou presença de alguma doença (dermatites, alergias,  herpes, acne, micose, manchas, sinais, rosácea.

Saiba mais
Compartilhe