Pacientes da Clínica Paula Chicralla podem aguardar por “novidades internacionais”. Isso porque a dermatologista Paula Chicralla participa, de 28 a 31 de janeiro, da 18ª edição anual do International Master Course on Aging Science (IMCAS), que acontece em Paris, na França. O congresso tem como foco as inovações do mercado, abrangendo os principais procedimentos em medicina estética e apresentando novos produtos e serviços na área. Mas sempre, claro, com conteúdo de qualidade científica. 

“O IMCAS Paris é um congresso maravilhoso, onde temos contato com os maiores especialistas do mundo em lasers e preenchimento. Lugar onde vemos as últimas novidades e aperfeiçoamos nossas técnicas. A troca de experiências é fantástica”, explicou a dermatologista Paula Chicralla.  

Fundado em Paris, por 18 anos o IMCAS vem sendo realizado na cidade. Nesta edição, o congresso falará de 16 temas-chave, com conteúdo focado na atualidade. Eles incluem a apresentação de diferentes procedimentos cirúrgicos (rinoplastia, lipofiling, mamoplastia) e não cirúrgicos (injeções, laser, lipólise). Os temas estarão ligados às novas tecnologias e às inovações na área digital.

A expectativa do evento é reunir cerca de 6 mil participantes, entre dermatologistas, cirurgiões, oftalmologistas, médicos otorrinolaringologistas, ginecologistas, entre outros profissionaus ligados à estética de todo o mundo. Todos em busca de melhorar e aumentar os procedimentos oferecidos aos pacientes. Para isso, a 18ª Jornada contará com 450 conferencistas, trabalhando com enfoque no futuro da luta contra o envelhecimento.

Paula Chicralla participa de congresso em Paris

Paula Chicralla participa de congresso em Paris