São muitos os tratamentos estéticos presentes hoje no mercado capazes de deixar qualquer pessoa mais jovem e mais bonita. Eles podem aumentar a elasticidade da pele, reduzir a flacidez, diminuir linhas de expressão e, consequentemente, devolver autoconfiança para aqueles que estão insatisfeitos com alguma parte do corpo.

vaniquish-pc-2

Um dos tratamentos mais recentes, mas já bastante procurado por pessoas que desejam reduzir a gordura localizada, é o Vanquish. O aparelho ultra moderno chegou ao Brasil no ano passado, mas já está sendo considerado uma das formas mais eficazes de eliminar gordura abdominal. Segundo a dermatologista Paula Chicralla, a primeira médica a disponibilizar o tratamento no Rio de Janeiro, o aparelho funciona por meio da emissão de ondas multipolares de calor que atingem diretamente o tecido adiposo, aquecendo a célula de gordura e causando a sua redução.

vaniquish-pc-3

 

 

 

“O Vanquish promove um aquecimento uniforme do tecido, dissolvendo lentamente a gordura. É um tratamento indolor e extremamente eficaz. Com sessões semanais que duram mais ou menos 45 minutos, é possível reduzir até 40% da gordura abdominal”, explica a dermatologista.

Com a chegada do Vanquish ao Brasil, outra novidade que promete potencializar ainda mais esse tratamento é a ponteira Flex, que deve ser lançada no país ainda este ano. O novo aparelho vai agir em áreas delicadas e de difícil perda de medidas, como braços, coxas e culotes. Seu formato anatômico permite o tratamento de até duas áreas ao mesmo tempo, e se ajusta perfeitamente às áreas indicadas. A ponteira tem previsão de chegar aos consultórios médicos a partir do segundo semestre de 2016.